Última cartada! Santa Cruz recebe o Medellín em desvantagem

MatériaMais Notícias

da bet esporte: Precisando vencer por três gols de diferença, o Santa Cruz recebe oIndepediente Medellín, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.Na ida, a equipe pernambucana, que vive situação delicada na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, perdeu por 2 a 0, na Colômbia.

Para o duelo desta quarta, o técnico Doriva ainda não sabe se poderá contar com seus principais jogadores, devido ao quesito físico, visando se classificar no primeiro embate internacional da Cobra Coral. Ou seja, a vaga servirá de motivação, além de serpraticamente a última cartada do clube em 2016.

-Vamos ver quais atletas estarão apto para entrar em campo. Temos que se expor para tentar reverter o jogo que perdemos por 2 a 0 fora. Mas vamos acreditar – disse o treinador.

continua após a publicidadeRelacionadasLibertadoresLibertadores-17 terá mais times e irá de fevereiro a novembroLibertadores27/09/2016BrasileirãoSuper-Raio X: Palmeiras, América-MG, Atlético-PR e Sport dominam a Seleção da 27ª Rodada do Brasileirão-2016Brasileirão26/09/2016Futebol NacionalNúmeros da Bola: Estatísticas de Figueirense 3×1 Santa CruzFutebol Nacional25/09/2016

da bwin: O Indepediente Medellín, por sua vez, chega em ótima fase. Além de ter construído uma boa vantagem no primeiro duelo, a equipe colombiana é líder da competição nacional. Para completar: importantes jogadores retornam de lesão, como o artilheiroChristian Marrugo.

-Sabemos que eles não estão bem no torneio local, não vêm conquistando bons resultados. Mas não podemos confiar. Espero que façamos uma grande apresentação e continuemos na Sul-Americana – disse o treinadorLeonel Álvarez.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ XINDEPENDIENTE MEDELLÍN

Local: Arruda, Recife (PE)
Data/hora: 28/9/2016 – 21h45
Árbitro: José Argote (VEN)
Auxiliares: Luis Sánchez e Francheskoly Chacón (VEN)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Leo Moura, Danny Morais, Neris e Allan Vieira; Uillian Correa, Derley e João Paulo; Arthur, Pisano e Grafite. Técnico: Doriva.

INDEPENDIENTE MEDELLÍN:González; Piedrahita, Mosquera, Arias e Valencia; Cabezas, Moreno, Hernández e Molina; Hechalar e Caicedo. Técnico: Leonel Álvarez.

You may also like...