Ronaldinho, Adriano Imperador… Ex-jogadores da Seleção Brasileira se despedem de Roberto Dinamite

MatériaMais Notícias

da heads bet: Craques que marcaram gerações com a camisa da Seleção Brasileira se manifestaram com pesar diante da morte de Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, aos 68 anos, vítima de câncer. Adriano Imperador, Ronaldinho Gaúcho, Gerson Canhotinha e Adriano Imperador estão entre os que se manifestaram.

-O ano começa de uma maneira devastadora para mim, e para milhares de admiradores deste grande amigo/irmão, que a vida me deu. Estou completamente arrasado! Tive o enorme prazer de conviver nos últimos anos com o Roberto, lá na Rádio Tupi. Era uma pessoa sensacional, um ídolo de multidões, um homem de um caráter ímpar! Gigante de altura, e gigante de coração! Meu amigo, o mundo ficará mais triste sem você! Que falta você fará! Que Deus lhe receba em sua imensa bondade, e que conforte seus familiares, e nós todos, seus amigos e fãs – disse Gerson, tricampeão do o Brasil em 1970.

RelacionadasFutebol NacionalQuem são os maiores artilheiros da história do Campeonato Brasileiro? Veja listaFutebol Nacional11/07/2023Fora de CampoPresidente da Conmebol presta homenagem a Dinamite: ‘Deixou marca no futebol sul-americano’Fora de Campo08/01/2023Fora de CampoAvenida de acesso ao estádio de São Januário muda de nome em homenagem a Roberto DinamiteFora de Campo08/01/2023

da premier bet
+Veja números de Roberto Dinamite, maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro

-Uma semana dura para o futebol, que Deus te receba e conforte toda sua família. Meus pêsames. Seu legado também será inesquecível meu amigo – disse Ronaldinho Gaúcho, pentacampeão com a Seleção em 2002.

-Mais um ídolo que vira uma estrela. Que papai do abençoe – postou Adriano Imperador, campeão com a Seleção da Copa América de 2004.

+ Morre Roberto Dinamite: relembre os maiores feitos do craque com a camisa do Vasco

– Um dos grandes artilheiros do futebol nacional. Descanse em paz, Roberto DInamite. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos – postou Kaká, pentacampeão com a Seleção, no stories do Instagram.

– Mais um grande ídolo nos deixa. Deixou um grande legado. Que Deus conforte seus familiares nesse momento difícil – postou Rivaldo, que fez parte da Seleção do penta.

Marcos, goleiro do penta, e o tetracampeão Ricardo Rocha também se manifestaram. Veja abaixo as postagens dos ex-atletas.

You may also like...