Cazé TV desativa chat após comentários machistas na transmissão da Copa do Mundo Feminina
MatériaMais Notícias
da leao: A Cazé TV desativou o chat do YouTube durante a partida entre Nova Zelândia e Noruega. O motivo da decisão foi por conta dos inúmeros comentários preconceituosos e machistas de usuários que acompanhavam a partida pelo canal.
RelacionadasFora de CampoTorcedores do Botafogo estampam faixas de ‘segue o líder’ em ônibus do Rio de JaneiroFora de Campo20/07/2023Fora de CampoPrefeito do Rio de Janeiro anuncia parque com piscina em que Michael Phelps nadouFora de Campo20/07/2023Fora de CampoCopa do Mundo Feminina: Jogos do primeiro dia da competição registram recordes de público nos estádiosFora de Campo20/07/2023
da aposte e ganhe: No primeiro tempo, foi possível ler mensagens que zombavam das atletas, criticavam sobre a qualidade do futebol das seleções e alguns que até acusavam que o Casimiro se rendeu a “lacração”. A partir do segundo tempo, os comentários foram desativados.
A Cazé TV, que pertence ao influenciador Casimiro Miguel e transmitirá todas as partidas desta Copa do Mundo Feminina, soltaram uma nota repudiando os atos dos usuários do canal.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
— O chat da CazéTV no YouTube foi desativado durante a transmissão de Nova Zelândia x Noruega porque percebemos que algumas pessoas estavam aproveitando a oportunidade de visibilidade para destilar preconceitos inaceitáveis dentro dos valores da CazéTV e de qualquer sociedade. Nos próximos jogos teremos ainda mais moderadores preparados para permitirem que as pessoas que curtem o canal se manifestem livremente e que discursos discriminatórios sejam banidos, como deve acontecer com qualquer espécie de preconceito — disse a Cazé TV